Um dos sites do mundo de renome espiritual em todo o mundo, a terra do nascimento de Buda, está no Nepal. Índia, o berço do budismo, os restos dos quais são evidentes nas antigas cidades de Bodh Gaya e Nalanda. Os jardins Lumbini são conhecidos por ter peregrinos visitando de todo o mundo, incluindo o Imperador Asoka, que era um devoto seguidor da religião no passado.
A série de estruturas compreende o Tanque de Shakya e os restos do glorioso Templo Maya Devi. O pilar de arenito Asoka com sua inscrição Pali em Brahmi script é talvez o monólito mais proeminente, no entanto, existem restos escavados de viharas budistas ou mosteiros que multidões de devotos e discípulos da visita religiosa ao longo do ano.
Bodh Gaya tem relevância para os peregrinos como o senhor alcançou a iluminação, abaixo da árvore Bodhi. Os remanescentes do budismo são relevantes através das duas nações, em abundância. Se você busca a iluminação, sua busca terminará nestas cidades sagradas. Mergulhe em uma expedição de alma conosco em nossas Visitas Budistas