Pacote de excursão india peregrinação budista
11 Dias 10 Noites
Excelente

B - 1 | Pacote de excursão india peregrinação budista

Tipo de passeio – Individual / Heritage Tour

Tour - Customizable & Flexible

Cidades 09
Reservar agora

Panorama excursão

Considerado entre os mais antigos das religiões, budismo prosperou para a Índia em 3º século antes de Cristo. Milhares de peregrinos budistas vêm à Índia em busca de absoluta serenidade e tratam seus olhos com destinos budistas e se iluminam a partir de então. Esses pontos turísticos são famosos de diferentes fases da vida de Buda - do nascimento aos sermões e à morte.

Destaques

  • Visita a Saheth a Maheth em Sravasti. Saheth, um santo peregrinação é um cluster de santuários, cobrindo uma área de 32 km quadrados. Maheth é uma antiga vila que se acredita ser o local original da antiga cidade de Sravasti .
  • Lumbini - o local de nascimento de Buda e é o Mecanismo de cada budista; e Kushinagar - o lugar onde Buda alcançou o nirvana.
  • Visita matinal ao Pilar Ashokan - um pilar inscrito erguido pelo Imperador Ashoka (249 aC) no local do nascimento de Buda.
  • Mahabodhi Temple em Bodhgaya que é declarado Património Mundial da UNESCO.
  • Sarnath - a cidade budista enterrada em Varanasi, onde Buda deu seu primeiro sermão.

Itinerário

Abrir todos
Fechar tudo
Dia 01

Chegada a Delhi

A viagem começa na sua chegada a Delhi. Nossos representantes receberão você para transferir para o hotel. Também conhecida como a “cidade das cidades”, Delhi tem sido governada por várias dinastias e governantes de tempos em tempos. Old Delhi forma um labirinto de pequenas ruas alinhadas e prédios antigos. E a capital, Nova Deli, é uma cidade moderna com nova arquitetura.

A manhã começa com um passeio pela cidade de Old Delhi, construído pelo imperador mogol Shah Jahan em 1639 dC . Lugares como Raj Ghat - o local de cremação de Mahatma Gandhi, icônico Forte Vermelho, Chandni Chowk - o mercado mais movimentado, Jama Masjid - construído por Shah Jahan e muito mais seria visitado. Você pode fazer um passeio de riquixá em Chandni Chowk para sentir o paraíso das compras.

Volte para as viagens de volta aos dois Patrimônios Mundiais da UNESCO - o Qutub Minar - o maior minarete da Índia e o túmulo de Humayun . A próxima parada é o Portão da Índia - que foi construído na memória do "Soldado Desconhecido". Você será levado ao Templo Lakshminarayan e passará por mais alguns lugares, como a Casa do Parlamento, a Casa do Presidente e outros Edifícios de Secretariado Governamental.

Passe sua noite no hotel Delhi.

Dia 02

Delhi para Lucknow de trem. Lucknow a Sravasti pela estrada (71 kms )

Embarque em seu trem para Lucknow de Delhi e ao chegar a Lucknow, dirija diretamente para Sravasti . A cidade de Sravasti, localizada às margens do rio Rapti , foi uma das maiores cidades durante a vida de Buda e ele passou grande parte de sua vida aqui. Aparentemente, Buda teria passado 25 anos (estações chuvosas, como referido nas lendas) em Sravasti - 19 anos ele estava no mosteiro deJetavana e 6 no mosteiro de Pubbarama .

O antigo Sravasti guarda restos de Angulimala stupa , Anathap indika stupa e um antigo templo jainista. Faça uma visita ao Mosteiro Jetavana , onde a meditação e o canto são feitos na cabana de Buda (onde ele aparentemente viveu por esses 25 anos) e na árvore Anandabodhi .

Passe a noite em Sravasti .

Dia 03

Sravasti a Lumbini por estrada (309 kms )

Na manhã seguinte, faça uma viagem de carro de Sravasti para Lumbini - o local de nascimento de Buda, que é denominado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e é considerado o local mais sagrado para os budistas. Lumbini é separado em zonas orientais e ocidentais - os mosteiros Theravadin e os mosteiros Mah ayana e Vajrayana , respectivamente.

Lumbini exibe orgulhosamente uma série de ruínas de antigos mosteiros, uma árvore Bodhi sagrada, um antigo lago de banho, um pilar da Ashoka e o templo Mayadevi no local onde Buda nasceu.Mayadevi , como Rupa Devi (a mãe de Buda) é adorada aqui por vários hindus que consideram Buda como o Senhor Vishnu.

Passe a noite em Lumbini .

Dia 04

Lumbini para Kushinagar por estrada (151 kms )

Um passeio curto cidade de Lumbini seria seguido por uma viagem para Kushinagar - outro dos quatro mais importantes de peregrinação s para os budistas. Buda havia alcançado Mahaparinirvana aqui.Você vai explorar um grande número de stupas arruinados e Viharas que remontam ao 3º século BC-5 º século aC.

Curiosamente, o Imperador Ashoka fez várias construções significativas neste local. Você ficaria surpreso ao ver lugares como os restos do Par nirvana Stupa e do Par nirvana Temple . Ambos foram redescobertos como sendo cobertos por um monte de tijolos de 40 pés de altura cercados por densas florestas espinhosas. Passe a noite em Kushinagar .

Dia 05

Kushinagar para Vaishali para Patna por estrada (258 kms )

Este dia seria passado em Vaishali - a capital de Lic h chavi . Não apenas para o último sermão de Buda aqui, Vaishali também é famoso como o local de nascimento do 24º Jain Tirthankara , Bhagwan.Mahavir nasceu em 599 aC . Buda pregou seu último sermão aqui em Vaishali em 483 aC antes de sua morte. Locais para explorar incluem o Pilar de Ashoka, encimado por um único leão asiático, o RelicStupa, onde uma das oito porções das relíquias de Buda é preservada e envolvida pelos Lichchavis . O lugar também é famoso pelo Bhikshu organizado de Buda Sangha que ele passou para sua tia materna Maha Prajavati Gautami para organizar mais.

O próximo destino é Patna, que seria coberto por estrada. Fique uma noite em Patna.

Dia 06

Patna para Nalanda para Rajgir para Bodhgaya por estrada (251 kms )

O próximo destino é Bodhgaya e no caminho você seria levado para Nalanda e Rajgir . Nalanda sempre foi conhecido como o conhecimento hu b. Tudents S e estudiosos de toda a Índia e outros paísesveio a este centro de estudos antiga do século 5 dC ao final de 12 AD século XX. A Universidade de Nalanda estava entre as primeiras universidades residenciais que acomodavam mais de 10.000 alunos e 2.000 professores. No entanto, a biblioteca foi incendiada pelo exército de Bakhtiyar Khilji. Nalanda também tem importância para as atividades do famoso viajante chinês Huen Tsiang. Explore o conjunto de mosteiros, templos e museus com uma coleção de antiguidades recuperadas.

Rajgir é o próximo local de interesse considerado sagrado pelos budistas e jainistas. Rajgir foi a primeira capital de Magadha e é tão antiga quanto datada de 1000 aC. Buda participou da conferência “Ataniya ” no Gridhra-kuta . Os jainistas consideram que é tão sagrado quanto Lorde Mahavir passou 14 anos de sua vida em Rajgir , assim como em Nalanda . Rajgir também é considerado sagrado pelos hindus devido às suas nascentes de água quente chamadas Brahmakund . Locais a visitar são a Cadeia de Bimbisar , o Forte de Ajatshatru , o Jarasandh's Akhara e Rajgir Heritage Museum. A noite é agendada em Bodhgaya.

Dia 07

Bodhgaya

Explore Bodhgaya como o próximo destino. Considerado como um dos lugares mais sagrados para os budistas, a principal atração é o Templo Mahabodhi . Diz-se que Gautama Buda alcançou a iluminação em uma noite de lua cheia sob uma árvore Bodhi neste lugar. O templo foi construído após 250 anos de iluminação de Buda pelo imperador Ashoka . Pessoas da China, Japão, Sri Lanka , Tailândia e muitos outros lugares construíram muitos mosteiros e templos budistas aqui em Bodhgaya. Passe o dia inteiro visitando esses lugares em meio a atividades religiosas. A noite está em Bodhgaya.

Dia 08

Bodhgaya para Sarnath para Varanasi (269 kms )

Viaje pela estrada para Sarnath na manhã seguinte. Há um parque de cervos onde Gautama Buddha pregou sobre o Dharma e a Sangha Budista veio à existência através da iluminação de Kondanna . A 1 km de distância fica a vila de Singhpur, que é um importante local de peregrinação, sendo o local de nascimento de Shreyansanath , o décimo primeiro Tirthankara do Jainismo, que tem um templo dedicado localizado neste lugar. É também uma das quatro peregrinações mais sagradas para os budistas.

O local também é onde Buda ensinou as quatro nobres verdades e os ensinamentos associados a ele - conhecido como Dhammacakkappavattana. Sutta , seu primeiro ensinamento depois de atingir a iluminação. Locais para explorar são as ruínas, stupas , o templo budista e o museu (que permanece fechado às sextas-feiras).

De Sarnath , viajar para Varanasi, que é considerado que remonta a 5000 anos, tornando-se uma das cidades mais antigas do mundo. Varanasi é considerado o capital cultural e espiritual do Norte da Índia há anos e respirar por último aqui é considerado o caminho para a salvação. Pernoite em Varanasi.

Dia 09

Varanasi para Delhi por voo

Sua viagem a Varanasi não estará completa sem visitar os ghats do rio Ganges - Manikarnika e Harishchandra . Estes dois famosos ghats são freqüentados por centenas de devotos. Faça um passeio de barco através destes dois ghats e testemunhe várias piras funerárias queimando ao redor desses ghats . Acredita-se pelos hindus que é piedoso ser cremado na margem do Ganges e que a alma obtém a salvação e se liberta do ciclo de renascimento. Dê um mergulho sagrado para entrar no sentimento do ambiente religioso.

Você seria transferido para o aeroporto mais tarde para o seu voo para Delhi, onde você pegaria seu retorno ou vôo de conexão. A acomodação do hotel não está incluída para esta noite.

Dia 10

Partida

Partida com memórias e exploração de alguns dos lugares mais antigos como a sua turnê budista Índia e Nepal chega ao fim.

Mapa

Reserve um Tour
Newsletter

Subscreva a nossa newsletter mensal