Viajar para Rajastão de Trem
18 Dias 17 Noites
Good

R - 2 | Viajar para Rajastão de Trem

Tipo de passeio – Individual / Heritage Tour

Tour - Customizable & Flexible

Cidades 09
Reservar agora

Visão geral do passeio

Experimente o fascínio da história na Viagem para o Rajastão de trem com Varanasi para Catmandu. A Índia é um país conhecido por suas culturas, castas, credos, tradições, heranças e monumentos únicos, que serve como centro de atração para muitos turistas. A beleza do país está em seus destinos famosos, que não podem ser explicados por meras palavras, mas precisam ser experimentados.

Destaques do passeio

  • Visitando o Taj Mahal, que é uma das Sete Maravilhas do Mundo, e outros monumentos famosos em Agra.
  • Visitando o Jantar Mantar e o Forte Jaisalmer, listados como Patrimônio Mundial.
  • Visitando templos e gates icônicos em Varanasi que fornecem uma visão da cultura hindu.

Itinerário

Abrir todos
Fechar tudo
Dia 01

Chegue em Delhi.

Em sua chegada a Delhi, você será transferido para o seu hotel por um guia profissional. Ao se refrescar, você fará um passeio maravilhoso pela capital da Índia, Delhi. O local é conhecido por sua ampla variedade de história e lendas associadas ao local. É também um dos sete territórios da união da Índia. Desde a dinastia Mughal até a dinastia Sayyid, todos os governantes infames tiveram seu Império aqui. O local tem um clima frio e também é o anfitrião de grandes eventos do país, como a elevação de bandeiras no Dia da Independência.

Dia 02

Tour de lugares importantes em Delhi. Traslado a Jaisalmer de trem noturno.

O Rajasthan Train Tour começará chegando ao Forte Vermelho. É uma fortaleza icônica de Mughal construída no século XVII. É conhecido pelo arenito vermelho pelo qual é construído. O forte agora está alinhado com vários museus. O próximo destino será o glorioso Qutub Minar, que é o minarete mais alto do mundo. O minarete foi completado por Iltutmish, pertencente aos sultões. Em seguida, você seguirá para o Portão da Índia, que é um memorial de guerra. Foi chamado uma vez como o "Kingsway". O monumento histórico foi construído para homenagear os soldados indianos do exército indiano britânico, que morreram na Primeira Guerra Mundial.

O Templo de Lótus, é outro local religioso famoso em Delhi. O templo tem um design semelhante a uma flor que cativa a maioria dos turistas para uma visita. Depois, você também visitará o túmulo de Humayun, composto de arenito vermelho. Foi construído em 1572 em memória do imperador mogol Humayun. Após o tour, traslado à estação ferroviária para Jaisalmer.

Dia 03

Chegada em Jaisalmer

Chegue a Jaisalmer e seja transferido para o seu hotel. A cidade é conhecida como a "Cidade Dourada da Índia" e já foi declarada como Patrimônio Mundial. Esta cidade gloriosa é construída sobre um arenito amarelo que abriga vários templos jainistas. Também está conectado ao Grande Deserto Indiano, o Deserto de Thar. Jaisalmer recebeu o nome de seu governante e fundador Jaisal Singh, do Reino de Rajput.

Dia 04

Tour de lugares importantes em Jaisalmer. Traslado a Jodhpur de trem noturno.

O Jaisalmer Tour começa visitando o famoso Jaisalmer Fort. Também é conhecido como o Sonar Quila localmente. O forte é construído por Rawal Jaisal. É composto por quatro portões, o principal Raj Mahal, sete templos Jain e vários havelis. O próximo destino será o Patwon Ki Haveli. Era um grande palácio. Agora, é um museu extraordinário que fornece uma visão sobre a história do lugar através de artefatos, pinturas, esculturas e textos sagrados. Então o próximo destino que você visitará é o Salim Singh Ki Haweli ou Moti Mahal. É notável por seu telhado em forma de pavão e varandas bem projetadas.

O Vyas Chhatri é um cenotáfio que pertencia ao sábio Vyas. Aqui, o sábio escreveu o épico Mahabharata, que desempenha um papel importante na mitologia hindu. A Torre Tazia é uma arquitetura de vários níveis. O edifício tem muitas portas em arco, janelas e elementos finamente modelados com cortes. Após o passeio, seja transferido para a estação ferroviária para o trem para Jodhpur.

Dia 05

Tour de lugares importantes em Jodhpur.

Ao chegar em Jodhpur, seja transferido para o seu novo hotel e se refresque. À noite, faça um passeio maravilhoso pela cidade. Jodhpur, já foi um estado principesco. É nomeado após seu fundador, Chefe Rao Jodha, do reino Rajput. Possui amplas rotas comerciais em cobre, tâmaras, ópio e seda.

Na turnê, a primeira parada será no Mehrangarh. O local histórico, construído a 100 metros da cidade, abriga inúmeras galerias, museus e história. Também oferece uma vista panorâmica da cidade a partir do topo. O próximo local será o Jaswant Thada, um memorial feito de mármore branco. Foi construído em homenagem ao grande marajá Jaswant Singh II. O próximo destino será o lago Kaylana. É um reservatório que oferece passeios de barco, remo, observação de pássaros e outras atividades recreativas para turistas. Ele também fornece aos viajantes uma visão sobre a bela natureza e criações da cidade. Pernoite em Jodhpur.

Dia 06

Jodhpur para Ranakpur para Udaipur por Estrada

Hoje, faça uma longa viagem até Ranakpur, que é uma pequena vila no Rajastão. Aqui, testemunhe o templo de Ranakpur Jain, dedicado ao Tirthankara Rishabanantha. O templo também mostra um estilo arquitetônico requintado também. Em seguida, chegue à represa de Ranakpur, onde você pode ver montanhas serenas e natureza ao seu redor. Então vá para o Templo Surya também. Após a viagem, você será transferido para Udaipur por estrada.

Udaipur famosa como a "Cidade dos Lagos" é uma cidade famosa no Rajastão. Ele recebeu o nome de seu fundador, Maharaja Udai Sing II. A cidade também é a cidade natal do lendário guerreiro Maharana Pratap. A cidade está conectada às cordilheiras de Aravali e isolada do deserto de Thar. É também uma cidade bem conectada em termos de instalações de transporte, portos e comércio. É um dos lugares mais pitorescos do período Rajput no Rajastão.

Dia 07

Tour por lugares importantes em Udaipur

Ao chegar em Udaipur, você testemunhará o Lago Pichola. O lago é um lago artificial e é composto por vários palácios da ilha. Aqui, você pode fazer passeios de barco que o levam a um passeio pelas ilhas. Em seguida, visite o Palácio da cidade, situado às margens do rio. O palácio foi construído por Maharana Udai Mirza Singh. A próxima parada será no templo Jagdish. O templo é um renomado templo hindu entre muitos turistas. É composto por muitas esculturas, detalhes, estátuas e obras de arte complexas. O próximo destino será o lago Fateh Sagar. Este lago também é um lago artificial. Possui três ilhas no centro, que são parques ou jardins. Atravesse este reservatório histórico e passe algum tempo pelos belos jardins.

Dia 08

Udaipur para Jaipur de trem noturno.

Hoje, você pode explorar muitos lugares mais emocionantes, como o palácio das monções, Moti Magri, Saheliyon-Ki-Bari e muito mais por conta própria.

Você também pode ir para a cidade vizinha Chittorgarh. A cidade já foi a capital de um reino poderoso, Mewar. Está situado nas margens do rio Gambhiri e Berach. Em Chittorgarh, você pode visitar lugares como o Vijaya Stamba, o Forte Chittor, o Templo Meera, o Palácio Kumbh, o Templo Kalika Mata e muito mais.

Dia 09

Visita a lugares importantes de Jaipur.

Chegue a Jaipur e seja transferido para o hotel, onde você pode relaxar seus músculos. Em seguida, saia para uma viagem adorável pela cidade. A primeira parada será no Amer Fort. O forte está situado no topo de uma colina, oferecendo aos turistas vistas pitorescas. É composto por elementos hindus e muçulmanos em sua arquitetura. Ele também oferece vários passeios de elefante também. Então, o Hawa Mahal ou o Palácio dos Ventos também é um local de renome na cidade de Jaipur. É construído com arenito rosa-avermelhado por Maharaja Sawai Pratap Singh. O próximo destino será o Jantar Mantar. Está sob o Patrimônio Mundial e é conhecida por seus instrumentos de observação astronômica. É um relógio de sol com hipotenusa alinhada com o eixo da Terra. O Jal Mahal é um palácio icônico no meio do Man Sagar. É feito de arenito vermelho como a maioria dos monumentos históricos em Jaipur. Sua especial como metade do palácio está sob a água. O próximo destino Sheesh Mahal. É conhecido por espelhos ornamentados. Está localizado no pavilhão no Amber Fort. Pernoite em Jaipur.

Dia 10

Jaipur

Jaipur também é conhecida como a "Cidade Rosa". A cidade é pintada principalmente ou dominada pela cor rosa, de onde recebe seu nome. A cidade foi fundada por Jai Singh II, que era um famoso governante americano. É amplamente conhecido por monumentos históricos e locais listados sob Patrimônio Mundial. A cidade forma o "Triângulo Dourado" com Delhi e Agra, pois a maioria dos turistas visita esses três locais fabulosos quando chega à Índia. É também uma das dez maiores cidades da Índia.

Hoje, você pode visitar a cidade por conta própria. Alguns marcos famosos incluem Chandra Mahal, Johari Bazar Road, Parque Biológico de Naharagarh, Jardim Kesar Kyari, Moatha Lake e muito mais. Após a sua visita a Jaipur, você será transferido para a estação ferroviária de trem para Agra.

Dia 11

Jaipur para Agra de trem. Tour de lugares importantes em Agra.

Na chegada a Agra, seja transferido para o hotel, onde você poderá relaxar após a viagem. À noite, saia para visitar a bela cidade. Agra, também conhecido como Akbarabad I, ficava às margens do rio Yamuna. É amplamente conhecido pelo famoso Taj Mahal, que será a primeira parada do passeio. O Taj Mahal foi construído por Shah Jahan para sua amada esposa Mumtaz Mahal. É composto de mármore branco puro e está localizado na margem do rio Yamuna. É uma das Sete Maravilhas do Mundo e é conhecida pela épica história de amor do Imperador.

A próxima parada será no Forte de Agra. É composto de arenito vermelho pelos Mughals. Tem uma forma semi-circular. Possui quatro portões majestosos e interiores feitos de mármore. Dizem que o xá Jahan arruinou alguns interiores do forte para construir o Taj Mahal para sua esposa. O próximo destino será o túmulo do Akbar. É um dos marcos mais notáveis de Agra. Foi construído em homenagem ao maior, mais forte e mais difícil Imperador Mughal Akbar, que desempenhou papel crucial na história.

Dia 12

Agra para Varanasi de trem noturno. Chegue a Varanasi.

Hoje, você pode passar seu tempo visitando outros lugares em Agra. Alguns locais famosos que você pode visitar incluem Mehtab Bagh, Mesquita Jama, Chin Ka Rauza, Panch Mahal, Kalakriti e muito mais. A cidade é o coração do Império Mughal, então aqui há uma variedade de túmulos e monumentos construídos em nome de Akbar, Shah Jahan, Mumtaz, Jahangir, Mariam e muitas outras grandes lendas.

Após a viagem, seja transferido para a estação ferroviária e pegue o trem para Varanasi. Ao chegar em Varanasi, faça o check-in no seu novo hotel e relaxe. À noite, saia para passear pelas ruas de Varanasi. Após a viagem, seja transferido para a estação ferroviária e pegue um trem para Delhi. Ao chegar a Delhi, você fará o check-in no seu novo hotel. Pernoite em Delhi.

Dia 13

Varanasi

Ao chegar em Varanasi, você será transferido para o seu hotel. Depois de se refrescar, você pode aproveitar o dia de lazer em toda a maravilhosa cidade religiosa.

Varanasi também é conhecido como Banaras e está situado nas margens do rio Ganges. É um local religioso famoso e é considerado o mais sagrado também. A cidade também é conhecida como a "Cidade da Luz". Muitos devotos vêm visitar o local durante festivais e ocasiões especiais. A noite é em Varanasi.

Dia 14

Tour de lugares em Varanasi.

A primeira parada da turnê em Varanasi será o Templo Kashi Vishwanath. O templo tem vários Jyotirlingas e localizado nas margens do rio Ganges. Foi construído para o senhor Shiva. A próxima parada será o Dashashwamedh Ghat. O ghat é o lar de vários rituais religiosos, cultos e orações ao longo das margens do rio Ganga. O Manikarnika Ghat é o mais antigo ghats onde ocorrem cremações hindus. O próximo destino será o Forte Ramnagar, composto de arenito. É construído por Raja Balwant Singh. Ele também tem um museu repleto de carros, armas, vestidos e muito mais. Pernoite em Varansi.

Dia 15

de Varanasi para Kathmandu de avião

Hoje, seja transferido para o aeroporto de Varansi, para voo para Catmandu. Ao chegar em Katmandu, você será transferido para o seu novo hotel, onde poderá relaxar.

Kathmandu é a capital do Nepal. As pessoas aqui falam nepalês e seguem a cultura Newar. No entanto, parte da população também fala chinês, francês e coreano. Está localizado no sopé do Himalaia. Você pode testemunhar uma pequena parte dos intervalos do Himalaia de longe também. O local foi listado como Patrimônio Mundial em 1979 pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura. O rio poderoso, Bagmati flui através de seus vales. Também está conectado a Lalitpur e Bhaktapur, que são suas cidades irmãs. A cidade está cheia de stupas, stambas, santuários, templos e muito mais que são os principais centros turísticos.

Dia 16

Tour de lugares importantes em Kathmandu

Ao chegar a Katmandu, seja transferido para o seu novo hotel por um guia profissional. Relaxe seus músculos e saia para uma agradável viagem à noite. A primeira parada será no Thamel. É conhecido como o centro da indústria do turismo. Este lugar é conhecido pela agitada vida noturna, compras e produtos comerciais. A próxima parada será na Praça Kathmandu Durbar. A praça é cercada por palácios e templos que têm entalhes, detalhes e estruturas finos. O próximo destino será o Jardim dos Sonhos. O jardim está cheio de fontes, casas de pássaros e pavilhões esportivos. Após o passeio, fique no hotel durante a noite em Katmandu.

Dia 17

Kathmandu

Hoje, você pode passar o tempo passeando pelos locais e locais famosos da região. Você também pode visitar o Swayambhunath, Kasthamandap, Palácio Narayanhity, Boudhanath e Taleju. Você pode fazer compras em Durbar Marg, que é o coração desta cidade. O local está cheio de galerias de arte, restaurantes e lojas. Também se conecta ao Palácio Real de Narayanhity, que é outro ótimo local que você deve visitar.

De Katmandu, você também pode visitar suas cidades irmãs, Lalitpur e Bhaktapur. Lalitpur também é conhecido como Manigal. Também é chamada de "Cidade do Festival e Festa". Além de ser anfitrião de muitos festivais, também é conhecido por sua arte antiga e esculturas em pedra. Alguns locais famosos aqui incluem Patan Dhoka, Mahavihara, Templo de Banglamukhi e Krishna Mandir. Bhaktapur ou o "Lugar dos Devotos" também é conhecido como Khwopa. Está listado no Patrimônio Mundial pela sua cultura, templos e história preservados. O local também é conhecido por esculturas em pedra e peças de arte antigas. A especialidade da cidade também se encontra no "Ju Ju Dhau", um iogurte especial. Alguns lugares famosos incluem Praça Layaku Durbar, Templo de Nyatapola, Templo de Bhairab Nath, Templo de Dattatreya, Ta Pukhu e Changu Narayan.

Dia 18

Kathmandu para Delhi de avião.

Hoje, seja transferido para o aeroporto de Katmandu para embarcar em um voo para Delhi.

Mapa

Reserve um Tour
Newsletter

Subscreva a nossa newsletter mensal