Viagem para a Índia no Tibete
12 Dias 11 Noites
Excelente

Viagem para a Índia no Tibete

Tipo de passeio – Individual / Heritage Tour

Tour - Customizable & Flexible

Cidades 08
Reservar agora

Panorama excursão

A viagem de 13 dias pela Índia e pelo Tibete leva-o a conhecer os locais majestosos do Tibete, após a turnê Golden Triangle Tour na Índia. A viagem começa em Nova Deli e depois de uma excursão pela cidade avança com Jaipur e Agra. A atração principal do passeio é cobrir o Tibete e seus lugares como Lhasa, Shigatse e Gyantse tratam seus olhos com seus emocionantes lagos e montanhas, bem como com a dose cultural dos mosteiros e santuários.

Destaques

  • O escorpião deu forma ao lago Yamdrok a caminho de Gyantse .
  • Mosteiro de Tashilunpo em Shigatse , o maior mosteiro da seita Yellow Hat do Tibete.
  • Palácio de Potala , Palácio de Norbulingka e Sera Monastery - maravilhas arquitectónicas de Lhasa.
  • Peregrinos caminham ao longo da rua Barkhor .
  • Principais atracções turísticas no Golden Triangle Tour.

Itinerário

Abrir todos
Fechar tudo
Dia 01

Chegada Delhi

Bem-vindo à capital da Índia - que tem sido uma capital de muitos reinos de tempos em tempos. Na sua chegada, você seria transferido para o seu hotel. Habitada desde o século VI aC, a cidade foi destruída e construída muitas vezes e é chamada de “cidade das cidades”.

Delhi tem sido influenciada por diferentes culturas, como governado por diferentes governantes, que é retratado nos monumentos incrivelmente construídos, fortes, minaretes e também exibido na variedade de cozinha servida e festivais celebrados. Os governantes mongóis influenciaram os hábitos alimentares dos moradores desde várias décadas e Delhi é, portanto, o centro da culinária Mughlai .

Enquanto a cidade velha é um labirinto de pequenas ruas e ruas estreitas com a construção antiga e mercados movimentados, a nova cidade é uma metrópole com estradas amplas e organizadas, com grandes aumentos e outras comodidades modernas. Nova Deli é a capital da Índia e um importante centro político.

Dia 02

Deli city tour

Passe o dia inteiro fazendo uma viagem pela cidade de Delhi. Comece com a Velha Delhi, onde o imperador mogol Shah Jahan governou no século XVII. Você seria levado para Raj Ghat, onde Mahatma Gandhi foi cremado e o museu adjacente que preserva suas memórias.

No caminho para a próxima parada, Jama Masjid, você passaria pelo icônico Forte Vermelho e Chandni Chowk, que passa a ser um dos mercados mais movimentados da Velha Delhi. Red Fort é um forte histórico em Delhi, que foi a principal residência dos imperadores da dinastia Mughal por quase 200 anos, até 1856. Ele abriga uma série de museus.

Alcance Jama Masjid que é uma das maiores e icônicas mesquitas da Índia construídas por Shah Jahan . O complexo é o Centro do Patrimônio Mundial da UNESCO. E assim é o Qutub Minar, que é o próximo destino.Apresentado como o maior minarete da Índia, o Qutub Minar foi construído em 1192 pelo governante turco Qutub - Ud -Din Aibak .

A próxima é a Tumba de Humayun , outro Patrimônio Mundial da UNESCO que foi encomendado pela primeira esposa e principal consorte de Humayun , Imperatriz Bega Begum e projetado por arquitetos persas escolhidos por ela. Seu próximo local é o Portão da Índia, que é um memorial de guerra localizado do outro lado do Rajpath, construído em memória do Soldado Desconhecido.

Passe pela Casa do Parlamento, pela Casa do Presidente e por outros Edifícios Secreteriais do Governo e chegue ao seu último ponto do dia - o Templo Lakshinarayan , dedicado ao Senhor Narayana e à Deusa Lakshmi.

Dia 03

Delhi a Jaipur

No dia seguinte, você seria transferido para Jaipur por estrada. Jaipur é a capital do Rajastão e derivou seu nome de Maharaja Jai Singh, que construiu a cidade. O lugar é um deleite para os olhos por seus projetos arquitetônicos hipnotizantes. A cidade foi pintada de rosa no século 18 como uma cor de hospitalidade para receber o Príncipe de Gales, e Jaipur também é chamada de cidade rosa desde então. O lugar remonta a mais de 260 anos.

Dia 04

City tour de Jaipur

Este dia é dedicado ao city tour de Jaipur e Amer Fort. Comece o seu dia com Amer Fort, que também é conhecido como Amer Palace, a antiga capital de Jaipur. Desfrute de passeio de elefante no caminho de subir o forte (descendo é no carro). O magnífico forte foi construído por Raja Man Singh em arenito vermelho e mármore. Está dividido em quatro secções, cada uma com um pátio.

Surajpol é a entrada principal com uma arquitetura atraente. Perto do Portão de Ganesh, existe um templo dedicado à Deusa Sila Devi. Os outros lugares incluem Diwan- e- Aam (salão da audiência pública), Diwan- e- Khas(salão da audiência privada), Sheesh Mahal - palácio dos espelhos e Sukh Niwas, que são todos igualmente cativantes para os olhos. Sukh Niwas exibe um fenômeno único, onde um clima frio é artificialmente criado por ventos que sopram sobre uma cascata de água dentro do palácio.

Drive para Jaipur onde você será levado para Maharaja City Palace, um palácio real com sete andares e um observatório Jantar Mantar , que sempre atraiu os matemáticos e astrônomos de todo o mundo. O Palácio da Cidade combina maravilhosamente todos os três estilos culturais - Mughal, Rajput e Europeu.

Hawa Mahal é ainda outro deve visitar - construído de arenito vermelho e rosa em 1799 por Maharaja Sawai Pratap Singh. Seu exclusivo exterior de cinco andares é semelhante ao favo de mel de uma colméia com suas 953 pequenas janelas chamadas jharokhas decoradas com treliças intricadas.

Passe pelo jardim de rosas cor-de-rosa e pelos centros de negócios de Jaipur. A cidade é famosa por roupas, tapetes, pedras e jóias preciosas e semipreciosas e diversos artesanatos feitos de madeira, metais, etc. e também para pinturas e miniaturas de seda. Você pode escolher algumas das lojas locais.

Dia 05

Jaipur para Agra

Você será levado a Agra por estrada a caminho Fatehpur Sikri. A cidade foi construída pelo imperador Akbar no século XVI. É um bem conhecido Patrimônio Mundial da UNESCO da Índia e exibe vários monumentos históricos como testemunhas do testemunho excepcional da civilização Mughal.

Faça uma viagem ao Jama Masjid, seguido pelo Túmulo de Salim Chisti , os cinco andares de Panch Mahal e Buland Darwaza, um monumento gracioso e estupenda peça de belas arquiteturas. É um pórtico central com um total de três entradas arqueadas e é conhecido localmente como portão de ferradura. Os outros edifícios deste lugar incluem IbadatKhana, uz Mariam- - palácio de Zamani, NaubatKhana e casa de Birbal.

Agra já foi a capital do Hindustão e está localizada às margens do rio Yamuna. Agra é um importante destino turístico da Índia e parte da Golden Triangle Tour, juntamente com Delhi e Jaipur. Agra também conhecido como Akbarabad passou por seu auge durante o tempo de Mughals e foi a capital de sob os governantes mongóis Akbar, Jahangir e Shahjehan .

Dia 06

Agra city tour

Este é o dia para se tratar com a beleza de Agra. Comece a viagem da cidade com o Taj Mahal - uma das sete maravilhas do mundo. A magnífica construção foi construída em mármore branco pelo imperador mogol ShahJahan entre os anos de 1631 a 1648, em memória de sua amada rainha Mumtaz. Mahal. Permanente majestosamente nas margens do rio Yamuna, este monumento de tirar o fôlego, imensamente bonito é um sinônimo de romance e amor.

O próximo é o Forte Agra, outro Patrimônio Mundial da UNESCO. Conhecida por sua estrutura arquitetônica, foi construída no século XVI durante o Império Mogol. Existem vários palácios de conto de fadas como o KhasMahal e Jahangir Palace, e Diwan-E- Aam (sala de audiência pública) e Diwan -e- Khas (sala de audiência privada). Agra é famosa pelo trabalho de mármore incrustado e artesanato.

Dia 07

Agra para Delhi em Lhasa

Manhã livre e você seria transferido para o aeroporto de Delhi pela estrada para embarcar no vôo para Lhasa.

Dia 08

Chegada a Lhasa

Seja recebido pelo nosso representante no aeroporto, sendo recebido com Khaada / Mala / White Scarf. Khaada é o caminho tradicional do Tibete para receber e abençoar os convidados.

Comece a passear a partir do aeroporto de Lhasa Gongkar, a 70 km da cidade principal de Lhasa. Você será conduzido pelo rio Lhasa e pelo rio Yarlungzanpo . Você também veria o Buda Gigante Nyetang e as montanhas exóticas ao lado. No entanto, o seu transporte não vai parar para levá-lo em torno desses pontos e é aconselhável descansar e se acostumar no primeiro dia.

Dia 09

Lhasa Turismo

Passe o dia inteiro visitando as belezas arquitetônicas de Lhasa - Palácio de Potala , Palácio de Norbulingka e Mosteiro de Sera.

Palácio de Potala : Esta maravilhosa arquitetura é o marco cardinal de Lhasa. Pode ser visto de todas as direções por milhas ao redor. Construído no século VII dC durante o reinado do rei Songtsen Gampo , Potala está localizado na Colina Vermelha a uma altitude de mais de 3.700m e ocupa uma área de mais de 360.000m. Tem 13 andares na parte principal que atinge uma altura de 117m. Todo o complexo é composto por corredores, salas de túmulos de stupa (onde as relíquias dos lamas supremos são preservadas), santuários, salas de oração, dormitórios e pátios dos monges, e ergue-se orgulhosamente como o maior e maior palácio do castelo do mundo.

O palácio é feito de barro e madeira e, portanto, é frágil e pode entrar em colapso se houver um passo extremo de turistas. Assim, o número de turistas é limitado a cada hora e os turistas não podem ficar dentro do palácio por mais de uma hora. Por isso, esteja preparado para reagrupar seus horários de passeios devido à disponibilidade de ingressos no Palácio de Potala .

Mosteiro Sera: Sendo contado entre os maiores mosteiros do Tibete, os Mosteiros Sera pertencem à linhagem de Gelugpa iniciada por Je TsongKhapa no início do século XV. Curiosamente, esses mosteiros não são locais de culto e rituais, mas universidades monásticas que fornecem educação religiosa aos monges entre 8 e 70 anos. O Sera Kora caminha por cerca de uma hora para assistir a famosa sessão de debate sobre os monges voltando para Lhasa.

Norbulinka Mosteiro : A construção do parque começou no início de 1755 pelas iniciativas do 7º Dalai Lama. O Parque Norbulingka e o Palácio de Verão foram concluídos em 1783 sob Jampel Gyatso , o 8º Dalai Lama nos arredores de Lhasa. Tornou-se a residência de verão durante o reinado do 8º Dalai Lama.

Dentro das instalações é o Kelsang Potang Palace, que é o primeiro edifício construído pelo 7º Dalai Lama, que retrata um belo exemplo arquitectónico da arquitectura do Chapéu Amarelo. A sala do trono totalmente restaurada é um deleite para os olhos.

Chegando ao “Novo Palácio” que foi completado entre 1954 e 1956 pelo atual Dalai Lama contém capelas, jardins, fontes e piscinas. Os jardins são excepcionalmente bonitos e servem para múltiplos fins, como locais para piquenique e locais para teatro, dança e festivais como Sho Dun ou “Yogurt Festival” no início de agosto. Várias famílias vão acampar nos terrenos durante dias cercados por quebra-ventos improvisados coloridos de tapetes e cachecóis e aproveitar o clima de verão.

Este palácio está localizado a três kms a oeste do Palácio de Potala (palácio de inverno). Há muitas construções novas adicionadas ao parque na primeira metade do século 20. Há um zoológico em Norbulingka - o lar dos animais que são dados aos Dalai Lamas.

Dia 10

Turismo em Lhasa

O dia é passado visitando o Mosteiro de Drepung pela manhã, seguido por uma visita ao Templo de Jokhang e depois por uma caminhada na Barkhor Street, que é um grande mercado livre com suas barracas prolíficas para a venda de especialidades locais .

Monastério Drepung : Este mosteiro foi construído perto de Lhasa em 1416 por ChojeyTashiPalden . Tem quatro departamentos e o Loseling ou "O Eremitério da Mente Radiante" é o maior que costumava abrigar mais de três quartos dos 10-15 mil monges de Drepung . Drepung Loseling estava principalmente perto das encarnações do Dalai Lama. O segundo Dalai Lama fez sua residência aqui em 1494 e a ligação foi mantida depois pelas encarnações subseqüentes.

Templo de Jokhang : O templo de Jokhang é um enorme edifício com três andares e um telhado aberto, cheio de capelas e câmaras. O edifício passou por várias reconstruções e construções adicionais desde o século VII e principalmente durante o reinado do quinto Dalai Lama durante o século XVII.

Você pode encontrar partes das estruturas existentes do templo que remontam a tempos muito anteriores, mas a maioria dos murais são dos séculos XVIII e XIX e algumas estátuas, excluindo a notável Joyo Sakyamuni , são mais antigas que os anos 80. O templo havia sido saqueado várias vezes durante as incursões mongóis. No entanto, foi tratado o pior pelos chineses desde que ocuparam o Tibete em 1959.

O Jokhang é o templo mais celebrado no Tibete, e se destaca porque não é controlado por uma seita particular do budismo tibetano, mas atrai adeptos de todas as seitas e seguidores do Bon-Po (religião indígena do Tibete).

Barkhor Street: Localizado bem no centro da antiga Lhasa, Barkhor é uma rua circular que por acaso é a rua mais antiga de Lhasa e ainda continua sendo muito tradicional. Aqui você veria como a cultura tibetana, a economia, a religião e as artes se unem e é um lugar de visita obrigatória. Barkhor é a estrada que os peregrinos passaram em torno do Templo de Jokhang através dos séculos. Os peregrinos budistas caminham ou progridem ao longo da rua todos os dias em plena noite. Eles compreendem a maior parte da população flutuante de Lhasa.

Após passear e passear pelo mercado livre, você será levado de volta a Lhasa pela rota norte. Pernoite em Lhasa.

Dia 11

Shigatse via Gyantse - YamdrokTso (256 km / 5,5 horas )

Prepare-se para explorar Gyantse no 11º dia de sua viagem e a caminho encontrar algumas belezas naturais impressionantes como o Lago Yamdrok em forma de escorpião e o Drolma Templo de Lhakang . Quer verificar a forma do lago? Obter o melhor tiro na maior elevação a caminho de Gyantse , Kampa La acima abaixo 4800meters.

Lago Yamdrok : Alcance o sopé de Kampa La depois de uma hora ou mais de carro de Lhasa. O ponto de vista de Kampa La oferece a melhor vista do lago. Não, você não pode localizar a forma de escorpião daqui, mas veria a água azul-celeste coberta de neve no inverno.

Faça um passeio ao longo do Yamdrok lago por cerca de uma hora para Gyantse . Visite os pontos mais populares aqui - Kumbum e Pelku Chode.

Kumbum significa 10.000 imagens no idioma local. O primeiro Kumbum foi fundado em 1427 por um príncipe Gyantse . Com nove lhakangs ou níveis, é de 35 metros (115 pés ) de altura encimada por uma cúpula dourada, e contém 77 capelas que revestem as suas paredes. É na forma de uma mandala de 108 lados. A stupa ergue-se sobre quatro pisos simétricos e é cercada por uma cúpula de ouro, que parece uma coroa sobre quatro pares de olhos que contemplam serenamente as direções cardeais da bússola. Dentro do complexo de Kumbum , é o Pelku Mosteiro de Chode .

Você será levado a Shigatse , a 95 km de Gyantse . Chegar Shigatse , faça uma visita a Shalu Monastry e pernoite no hotel de Shigatse .

Dia 12

Shigatse para Lhasa (256 km / 5.5 horas)

Shigatse é a segunda cidade mais importante do Tibete. Você será levado para visitar o Mosteiro Tashilunpo que foi fundado em 1447 e é o maior mosteiro da seita Yellow Hat no Tibete. Costumava ser a sede dos Panchen Lamas. O Mosteiro de Tashilunpo contém chortens , templos e o palácio do Panchen Lama. Tashilunpo tinha mais de 4.000 monges em seus 4 mosteiros durante o seu horário de pico.

A construção é uma impressionante estrutura tibetana vermelha, branca e preta com um telhado dourado. Dentro do mosteiro há um templo de 5 andares, que contém uma estátua de 26 metros (86 pés) do Buda Maitreya .A estátua foi lançada a partir de 6.700 onças de ouro e mais de 115.000 kg de cobre, tornando-se a maior estátua budista de cobre do mundo.

A enorme Muralha de Thangka em Tashilunpo pode ser vista claramente da maioria dos lugares em Shigatse . A parede é usada para exibir enormes Thangkas - bandeiras pintadas religiosas - por apenas alguns dias festivos a cada ano.

Dia 13

Partida do aeroporto

Você será transferido para o aeroporto para embarcar em sua jornada.

Mapa

Reserve um Tour
Newsletter

Subscreva a nossa newsletter mensal