Grupo Norte da Índia com o Nepal
16 Dias 15 Noites
Excelente

Grupo Norte da Índia com o Nepal

Tipo de passeio – Individual / Heritage Tour

Tour - Customizable & Flexible

Cidades 09
Reservar agora

Panorama excursão

Viagem de mulheres solitárias “Quando você sai da sua zona de conforto, o que antes era desconhecido e assustador torna-se seu novo normal” . Isso é o que a viagem solitária é, na sua verdadeira essência. Pode ser intimidante no começo, mas, à medida que você mergulha, pode lhe dar lembranças para a vida toda. Especialmente para todas as senhoras lá fora, você merece um pouco de mimos. Viajar como viajante solteira tem muitas vantagens, pois as pessoas em geral, nos destinos, apreciam sua curiosidade de descobrir os lugares por conta própria.

E a melhor maneira de fazer isso é presenteando a si mesmo, um dos pacotes de viagens da India Tours Solo Women, especialmente projetado para as mulheres errantes, em busca de aventuras na incrível Índia.

Destaques

  • Kathmandu, capital do Nepal, e seu grande número de lugares / templos religiosos e culturais para visitar.
  • Khajuraho - complexo do antigo templo com relíquias hipnotizantes e as famosas esculturas eróticas.
  • Golden Triangle Tour cobrindo city sightseeing de Delhi, Jaipur e Agra.
  • Uma visita a Lumbini - o berço do Buda.
  • Varanasi - passeio de barco no famoso Ghats e a noite aartis .

Itinerário

Abrir todos
Fechar tudo
Dia 01

Chegada a Nova Deli

A turnê de 16 dias no norte da Índia e no Nepal começa em Delhi. Você seria bem-vindo no aeroporto por nosso representante e seria transferido para o hotel para o check-in às 1200 horas.

Delhi tem sido uma capital de muitos reinos de tempos em tempos. Na sua chegada, você seria transferido para o seu hotel. Habitada desde o século 6 aC, a cidade foi destruído e construído muitas vezes e é chamado de “cidade das cidades”.

Delhi tem sido influenciada por diferentes culturas, como governado por diferentes governantes, que é retratado nos monumentos incrivelmente construídos, fortes, minaretes e também exibido na variedade de cozinha servida e festivais celebrados. Os governantes mongóis influenciaram os hábitos alimentares dos moradores desde várias décadas e Delhi é, portanto, o centro da culinária Mughlai .

Enquanto a cidade velha é um labirinto de pequenas ruas e ruas estreitas com a construção antiga e mercados movimentados, a nova cidade é uma metrópole com estradas amplas e organizadas, com grandes aumentos e outras comodidades modernas. Nova Deli é a capital da Índia e um importante centro político.

Fique uma noite em Delhi.

Dia 02

Delhi / Kathmandu IC813 1340/1525 horas

Tome seu café da manhã no hotel, passe o dia livre. Você pode dar uma volta nas proximidades para coletar algumas lembranças ou experimentar algumas iguarias locais. Você seria então transferido para o aeroporto para embarcar em voo para Katmandu.

Na chegada a Kathmandu, você será transferido para o hotel. Kathmandu é a capital do Nepal e é a maior metrópole do país. Kathmandu é e tem sido por muitos anos o centro da história, arte, cultura e economia do Nepal.Tem uma população multiétnica dentro de uma maioria hindu e budista. É também a casa dos Newars . Festividades religiosas e culturais formam uma parte importante da vida das pessoas que residem em Katmandu.

O turismo é uma parte importante da economia do país. A cidade está entre os dez principais destinos de viagem do mundo .

Você pode passar a tarde em compras e lazer. Pernoite em Kathmandu.

Dia 03

Você pode passar a tarde em compras e lazer. Pernoite em Kathmandu.

Você será servido café da manhã americano esta manhã. Uma vez feito, você seria levado para uma visita matinal a Patan , a antiga capital real que contém antigas residências reais que também é conhecida como Lalitpur . É a terceira maior cidade do Nepal depois de Katmandu e Pokhara .

É mais conhecido por sua rica herança cultural, particularmente sua tradição de artes e ofícios. É chamado a cidade de festa e festa, arte antiga boa, enquanto fazendo de estátua de escultura metálica e de pedra. A cidade foi inicialmente projetada na forma do Dharma-Chakra Budista (Roda da Justiça). Os quatro qui ou montes sobre o perímetro de Patan são atribuídas em torno de, um em cada canto dos seus pontos cardeais, que são popularmente conhecidos como Asoka Stupas.

O monumento mais importante da cidade é Patan Durbar Square, que foi listado pela UNESCO como uma das sete zonas do monumento que compõem o Vale do Kathmandu Património Mundial.

Hanuman Dhoka é um complexo de estruturas com o Palácio Real dos reis Malla e também da dinastia Shah na Praça Durbar do centro de Kathmandu, no Nepal. Está espalhada por cinco acres. O Hanuman Dhoka Palace recebe o nome da imagem de pedra de Hanuman, a divindade hindu, que fica perto da entrada principal ( dhoka significa porta ou portão em nepalês).

Templos de Mahadev e Parvati são entre outras atrações para visitar.

Pernoite em Kathmandu.

Dia 04

Pernoite em Kathmandu.

Tome seu café da manhã e seja levado a Patan para visitar uma dúzia de templos e pagodes de todos os estilos. Depois disso, você seria levado ao Templo de Pashupatinath , um dos mais sagrados templos do Nepal . Ocomplexo do templo sagrado está localizado às margens do rio Bagmati , aproximadamente a 5 km a nordeste de Kathmandu, na parte leste do vale de Kathmandu .

O templo serve como sede da divindade nacional do Nepal, Lord Pashupatinath . Este complexo do templo foi inscrito na lista do Património Mundial da The Heritage em 1979. Este "extenso recinto do templo Hindu" é uma "extensa coleção de templos, ashrams, imagens e inscrições levantadas ao longo dos séculos ao longo das margens do rio sagrado Bagmati" e está incluído como um dos sete grupos monumento em designação de Kathmandu Valley, na UNESCO como um patrimônio cultural. Um dos principais festivais do templo é Maha Shivaratri em que dia mais de 1 milhão de devotos visitam aqui .

Esta tarde é livre para passear nas proximidades ou para uma excursão opcional a Bhaaktapur ou Bhadgaon e Boudhnath - a maior stupa da palavra.

Passe a noite em Kathmandu.

Dia 05

Kathmandu para Lumbini

Uma vez feito com o seu café da manhã, você será levado para Lumbini pela estrada. Lumbini é um Patrimônio Mundial da UNESCO e é considerado um dos lugares mais sagrados para os budistas. Este é o local de nascimento do Senhor Buda. Lumbini tem duas zonas - a zona leste com os mosteiros Theravadin e a zona oeste com os mosteiros Mahayana e Vajrayana . Os locais a visitar em Lumbini são as ruínas dos antigos mosteiros, uma árvore Bodhi sagrada, um antigo lago de banho, o pilar Ashoka e o templo Mayadevi, onde Buda nasceu. Como Buda também é considerado a encarnação do deus Vishnu pelos hindus, Mayadevi também é adorado como Rupa devi , a deusa mãe de Lumbini .

Jantar e pernoite no hotel Lumbini .

Dia 06

Jantar e pernoite no hotel Lumbini .

Você será servido um café da manhã americano, depois transferido para Varanasi via Sunauli . A área da cidade de Sunauli está localizada na fronteira indo-nepalesa e é o ponto de trânsito mais famoso entre a Índia e o Nepal.

Ao atravessar Sunauli , a primeira parada é o escritório de imigração indiano, onde você precisa completar as instalações de imigração e alfândega antes de ir em direção a Varanasi. Você também pode dar uma olhada no lugar onde fica a Índia de um lado e o Nepal a poucos passos de distância!

Uma vez feito com as formalidades, vá em frente para Varanasi. As próximas horas são gastas em drive. Chegue a Varanasi e passe a noite no hotel.

Dia 07

Excursão pela cidade de Varanasi

Muito antes do café da manhã ser servido, você será levado para um passeio de barco matinal nas duas margens sagradas do rio Ganges - Ghats Manikarnika e Harishchandra . Milhares de devotos descem para VaranasGhats para tomar banhos sagrados e para fins de cremação. Os hindus acreditam que aqueles que respiram pela última vez em Varanasi e são cremados nesses bancos são libertados do ciclo de nascimento.

Retorne ao hotel e tome seu café da manhã. As próximas horas são gratuitas para lazer e compras. À noite, haverá uma apresentação de Yoga que você está livre para participar. A viagem a Varanasi não está completa sem observar as práticas religiosas (noite aarti ) nos Ghats. Se você tiver sorte de estar aqui em uma terça-feira ou em alguns festivais religiosos, você teria o prazer de pegar o aarti especial perto do Ghats.

Volte para o hotel, jante e se aposente à noite.

Dia 08

Volte para o hotel, jante e se aposente à noite.

Após o café da manhã, você será transferido para a estação de trem para embarcar no trem para Satna às 11:30 horas. Chegar Satna às 1815 horas. Você será levado a Khajuraho nas próximas horas.

O Conjunto de Templos de Khajuraho é um grupo de templos hindus e jainistas em Chhatarpur, Madhya Pradesh, na Índia, cerca de 175 km (109 milhas) a sudeste de Jhansi. Eles são um dos Patrimônios Mundiais da UNESCO na Índia. Os templos são famosos por seu simbolismo arquitetônico estilo nagara e suas esculturas eróticas . A maioria dos templos foi construída entre 950 e 1050 pela dinastia Chandela .

Apenas cerca de 20 templos permanecem; eles se dividem em três grupos distintos e pertencem a duas religiões diferentes - hinduísmo e jainismo. Eles conseguem um equilíbrio perfeito entre arquitetura e escultura. O Templo de Kandariya é decorado com uma profusão de esculturas que estão entre as maiores obras-primas da arte indiana.

Jantar e pernoite em Khajuraho.

Dia 09

Khajuraho

Tome seu café da manhã e vá em direção a visitar o complexo do antigo templo da dinastia Chandela , com relíquias hipnotizantes e as famosas esculturas eróticas. Registros históricos apontam que o templo de Khajuraho possuía 85 templos no século XII, distribuídos em 20 quilômetros quadrados. Destes, apenas 25 templos sobreviveram, com mais de 6 quilômetros quadrados. Dos vários templos sobreviventes, o Kandariya MahadevaTemple é decorado com uma profusão de esculturas com detalhes intrincados, simbolismo e expressividade da arte indiana antiga.

Os templos em Khajuraho são amplamente divididos em três partes: o grupo oriental, o grupo sulista e o grupo ocidental de templos dos quais o grupo ocidental tem a facilidade de uma visita guiada por áudio, na qual os turistas são guiados pelos sete templos.

O complexo do templo de Khajuraho oferece um show de luz e som todas as noites . Acredita-se que os templos celebram o casamento de Shiva e Parvati .

Na parte da tarde, você será levado para a Ayurveda centro para ver os medicamentos naturais e fitoterápicos e seus usos exclusivos para saúde e corpo. Uma massagem ayurvédica por profissionais será oferecida a você, que está incluída no pacote.

Jante em um restaurante local em Khajuraho.

Dia 10

Khajuraho - Orchha - Jhansi - Agra

Tome café da manhã, após o qual você será levado para Orchha a caminho da estação ferroviária de Jhansi para embarcar no trem para Agra. Ochhra é uma cidade no distrito de Tikamgarh de Madhya Pradesh . A Orchha foi fundada em 1531 (o século XVI dC) pelo chefe da Bundela Rajpu , Rudra Pratap Singh, que se tornou o primeiro rei de Orchha , e também construiu o Forte de Orchha . Em uma ilha sazonal na margem do rio Betwa , que foi cercada por uma muralha, fica um enorme palácio fortificado. O forte consiste em vários edifícios interligados erguidos em momentos diferentes, dos quais o mais notável é o Raja Mahal .

O Templo Ram Raja é construído sobre uma base quadrada e tem um exterior quase inteiramente liso, aliviado por janelas projetando e uma linha de cúpulas delicadas ao longo do cume. O Jahangir Mahal é construído sobre uma base retangular e é aliviado por uma torre circular em cada canto encimado por uma cúpula, enquanto duas linhas de sacadas graciosas apoiadas em suportes marcam os andares centrais . O Templo Chaturbhuj foi construído durante o reinado do Imperador Akbar, pela Rainha de Orchha Ganesh Kunwar , enquanto Raj Mandir foi construído por ' Madhukar Shah' durante o seu reinado, de 1554 a 1591.

Mais tarde naquele dia, você será transferido para a estação de trem para embarcar em seu trem ( Shatabdi Express) para Agra às 17h56 . Alcance Agra às 2025 horas. Seja transferido para o hotel, jante e pernoite em Agra.

Dia 11

Agra

Logo depois de tomar o café da manhã, comece o passeio pela cidade com a visita ao majestoso Taj Mahal como os primeiros raios de sol aumenta ainda mais a sua beleza. Taj Mahal - uma das sete maravilhas do mundo, é um construção magnífica que foi construída em mármore branco pelo imperador mogol Shah Jahan entre os anos 1631 a 1648 na memória de sua amada rainha Mumtaz Mahal. Permanente majestosamente nas margens do rio Yamuna, este monumento de tirar o fôlego, imensamente bonito é um sinônimo de romance e amor. Planeje sua viagem de modo que o 11º dia não cair em uma sexta-feira, como Taj Mahal está fechado às sextas-feiras.

O próximo é o Forte Agra, um Patrimônio Mundial da UNESCO. K nown por sua estrutura arquitetônica, foi construído no século 16 durante o Império Mogol. Existem vários palácios de conto de fadas como o Khas Mahal e Jahangi r Palace, e Diwan-E- Aam (auditório público) e Diwan -e- Khas (auditório privado).

O próximo é o Forte Agra, um Patrimônio Mundial da UNESCO. K nown por sua estrutura arquitetônica, foi construído no século 16 durante o Império Mogol. Existem vários palácios de conto de fadas como o Khas Mahal e Jahangi r Palace, e Diwan-E- Aam (auditório público) e Diwan -e- Khas (auditório privado).

Jante em um restaurante local e passe a noite no hotel.

Dia 12

Agra para Jaipur via Fatehpur Sikri (265 kms - 6 horas)

Após o café da manhã, siga para Fatehpur Sikri , 40 kms de Agra. A cidade foi fundada como a capital do Império Mogol em 1571 pelo imperador Akbar, desempenhando esse papel de 1571 a 1585, quando Akbar a abandonou devido a uma campanha em Punjab e mais tarde foi completamente abandonada em 1610.

A arquitetura dinástica de Fatehpur Sikri foi modelado em formas e estilos Timurid . A cidade foi construída maciçamente e de preferência com arenito vermelho. A arquitetura da cidade reflete tanto a forma hindu e muçulmana de arquitetura doméstica popular na Índia na época.

Ele é acessado através de portões ao longo das 5 milhas (8,0 km) parede longa forte, ou seja, de Delhi Gate, a Lal Gate, a Agra Gate e Birbal Gate, Chandanpal Gate, t ele Gwalior Gate, o Tehra Gate, o Chor Gate e do PortãoAjmeri . Alguns dos edifícios importantes da cidade são Buland Darwaja , Jama Masjid, Tumba de Salim Chisti , Diwan -e- Aam , Diwan -e- Khas , Ibadat Khana , Panch Casa de Mahal e Birbal para citar alguns.

Mais tarde, chegar a Jaipur, jantar e passar a noite no hotel.

Dia 13

sightseeing da cidade de Jaipur

O buffet de café da manhã será servido esta manhã. Depois disso, comece sua excursão pela cidade com uma excursão ao Forte Amber, situado no alto de uma colina, e é a principal atração turística em Jaipur . O forte é conhecido por seus elementos artísticos de estilo hindu. Com suas grandes muralhas e uma série de portões e caminhos de paralelepípedos, o forte apresenta o Lago Maota , que é a principal fonte de água do Amer Palace.

O forte é construído inteiramente de arenito vermelho e mármore e é definido em quatro níveis, cada um com um pátio. Há uma facilidade de passeio de elefante enquanto subindo a colina, ou pode-se escolher o passeio de jipe também. Visite os salões reais e depois volte para Jaipur.

Em Jaipur, visite o Jantar Mantar (observatório astronômico de Jaisingh II) - um Patrimônio Mundial da UNESCO. É um relógio de sol equinocial, consistindo de um gigantesco gnomon triangular com a hipotenusa paralela ao eixo da Terra. Em ambos os lados do gnômon é um quadrante de um círculo, paralelo ao plano do equador. O instrumento destina-se a medir a hora do dia, corrigir a meio segundo e declinação do Sol e dos outros corpos celestes.

O próximo a visitar é o Palácio da Cidade, que inclui os palácios Chandra M ahal e Mubarak Mahal . O palácio Chandra Mahal agora abriga um museu, mas a maior parte dele ainda é uma residência real.

Hawa Mahal é o próximo ponto que é um palácio construído de arenito vermelho e rosa . O palácio fica à beira do Palácio da Cidade, em Jaipur, e se estende até a zenana , ou câmaras das mulheres. A estrutura foi construída em 1799 por Maharaja Sawai Pratap Singh sendo inspirado pela estrutura única de Khetri Mahal em Jhunjhunu .

Volte para o hotel, jante e retire-se para o dia.

Dia 14

Jaipur a Delhi (250 kms - 5 hrs )

Tome café da manhã no hotel. Dirija para Delhi. Tarde é grátis. Você pode pegar um riquixá e visitar os lugares próximos para escolher algumas lembranças ou experimentar algumas iguarias locais para tratar seu paladar .Você também pode explorar os shoppings e edifícios locais que estão em contraste total, se comparado entre a Velha Delhi e Nova Deli.

Passe a noite em Delhi.

Dia 15

Deli sightseeing

A manhã começa com um passeio pela cidade de Old Delhi, construído pelo imperador mogol Shah Jahan em 1639 dC . Lugares como Raj Ghat - o local de cremação de Mahatma Gandhi, icônico Forte Vermelho, ChandniChowk - o mercado mais movimentado, Jama Masjid - construído por Shah Jahan e muito mais seria visitado. Você pode fazer um passeio de riquixá em Chandni Chowk para sentir o paraíso das compras.

Volte para as viagens de volta aos dois Patrimônios Mundiais da UNESCO - o Qutub Minar - o maior minarete da Índia e o túmulo de Humayun . A próxima parada é o Portão da Índia - que foi construído na memória do "Soldado Desconhecido". Você será levado ao Templo Lakshminarayan e passará por mais alguns lugares, como a Casa do Parlamento, a Casa do Presidente e outros Edifícios de Secretariado Governamental.

Passe sua noite no hotel Delhi.

Dia 16

Partida

O café da manhã será servido. Você será transferido para o aeroporto a tempo de embarcar no voo de retorno ou de saída de sua viagem.

A viagem chega ao fim.

Mapa

Reserve um Tour
Newsletter

Subscreva a nossa newsletter mensal