10 Dias 09 Noites
Excelente

I - 25 | Pacote Turístico Royal Rajasthan

Tipo de passeio – Individual / Heritage Tour

Tour - Customizable & Flexible

Citys 07
Reservar agora

Panorama excursão

O Pacote Turístico Royal Rajasthan (Passeios nos Fortes e Palácios) proporciona uma linda travessia pela Ìndia ocidental, particularmente as áreas rurais. A empresa indiana de gestão de viagens oferece tours na Ìndia. A empresa é comandada e gerenciada por um grupo de experts com uma vasta experiência adquirida ao longo de 4 décadas na área de turismo. Os Pacotes Turísticos Royal Rajasthan fornecem uma experiência consagrada e única especialmente para aqueles que estão de férias e visitam a Índia pela primeira vez.

Uma terra que adorna todos os aspectos da sua vida com as cores mais vibrantes; abriga fortalezas imponentes e castelos ornamentados cuidadosamente revelando a riqueza e poder estupendos dos Maharajas que governaram por séculos. Os castelos, decorados ao excepcional estilo de afresco e com elaboradas pinturas em miniatura, retratam o legado duradouro de algumas das mais vistosas dinastias que governaram a Índia, os Rajputs.

Destaques

  • Explore o centro da política da Índia
  • Testemunhe a 'Open Art Gallery' em Mandawa
  • Visite Junagadh Fort - um dos mais antigos fortes de Rajasthan
  • Experiencie o Taj Mahal – o símbolo do amor em Agra
  • Desfrute da cidade santa da India – Varanasi

Itinerário

Abrir todos
Fechar tudo
Dia 01

Chegada em Delhi

Na sua chegada em Delhi, nosso representante te levará a um Hotel onde você passará a noite. Seu passeio matinal começará com o Raj Ghat, o local onde cremaram Mahatma Gandhi que também é um museu construído em sua memória. Após, você será levado para o Red Fort para explorar a maior, mais icónica e histórica mesquita da Índia construída pelo imperador Mughal Shah Jahan em 1639 AD - o Jama Masjid. Sugerimos que você faça um passeio de riquixá em Chandni Chowk, será bastante agradável.

Na parte da tarde você visitará o Qutub Minar, um Patrimônio Mundial da UNESCO e o maior Minarete da Índia. Após, nós iremos para a tumba Humayun, outro patrimônio cultural UNESCO. Você irá então para a Porta da Índia construída em memória ao soldado desconhecido. Então, você passará pela Casa do Parlamento, a casa do Presidente e os Edifícios do Secretariado do Governo . A última parada do dia é no Templo Lakshminarayan, dedicado a Lakshmi e Lord Narayana. Você passará a noite em Delhi.

Dia 02

Voo de 478km de Delhi para Jodhpur e viagem de 235 km de Jodhpur para Jaisalmer

Após o café da manhã, você pegará um voo no aeroporto de Delhi para Jodhpur. Ao chegar você será transportado, pela estrada, para Jaisalmer no Deserto Thar. Jaisalmer, popularmente conhecida como a “Cidade de Ouro da Índia” é um tesouro colorido de arte, música, arquitetura, cultura e tradição. Também apresenta uma magnífica areia amarela, safáris de camelo, castelos magnificentes, Havelis maravilhosos e lindos templos Jain; este palácio místico te deixará encantado. O transporte dentro dos limites da cidade estará disponível. Após, você passará a noite em um hotel em Jaisalmer.

Dia 03

Jaisalmer City Tour

Pela manhã, sua primeira parada será no Forte Jaisalmer, um dos mais antigos fortes que existem no mundo. Foi construído no século 12 com pedras amarelas reluzentes que lembram ouro. Também é conhecido como o “Sonar Quila” ou "O Forte Dourado”.Localizado em terrenos arenosos, é uma mistura de arquitetura Indiana com design militar. Abriga os castelos Maharwals que tem designs de madeira ornamentais realçando sua beleza. Você também verá as five-story Tazia Tower que retrata as habilidades arquitetônicas dos antigos artesãos.

A próxima parada será para visitar algumas Havelis: Salim Ji Ki Haveli feita de arenito amarelo, com sacadas projetadas com diferentes estilos de arquitetura. Esta Haveli lindamente projetada foi construída com intricados entalhes nos telhados e serviu de residência para a família Mohta durante décadas. Tem pilares que foram esculpidos com requinte e pintados com belos ornamentos. Patwon ki Haveli, retrata um peça emocionante e antiga da arquitetura. A tarde será de lazer, para visitar os baazars e os numerosos Templos Jain. O transporte dentro dos limites da cidade estará a seu dispor. Você passará a noite em Jaisalmer.

Dia 04

Viagem de 235km de Jaisalmer para Jodhpur

Nesta manhã, você será transportado para para Jodhpur (também conhecida como a Cidade do Sol ou a Cidade Azul), a segunda maior cidade do estado e a antiga capital do reino de Marwar. A cidade está na rota de Delhi para Gujarat e foi um centro comercial de cobre, seda, ópio, etc Jodhpur é famosa por seus festivais e feiras e Teej, Nag Panchami, Gangaur, etc são comemorados com grande pompa. A cidade se tornou um importante centro para casamentos grandiosos e para gravar filmes para o cinema.

Na parte da tarde, você será levado para a Fortaleza Meherangarh, uma das maiores fortalezas da Índia. Ela está situado em uma colina de arenito baixo, a uma altitude de 120 metros. A fortaleza, com paredes espessas e ameaçadoras, abriga - Moti Mahal, Phool Mahal, etc. - com amplos pátios e entalhes intrincados.

Você visitará a Jaswant Thada, construída em 1889 por Sardar Singh, em memória do Maharaja Jaswant Singh II, e cuja estrutura inteira é construída com folhas finas e polidas de mármore. Você continuará sua visita para o Jardim Público de Umaid, que abriga o Museu do Governo, com uma coleção de artefatos que mostram a rica história e as tradições culturais da região. O transporte estará à sua disposição dentro dos limites da cidade. Você passará a noite em um hotel em Jodhpur.

Dia 05

Viagem de 251 km de Jodhpur para Udaipur

Pela manhã, você será transportado para Udaipur, o berço do lendário Maharana Pratap que lutou contra o imperador Akbar em 1576. No caminho, a 98 km de Udaipur, você irá parar em Ranakpur para visitar os belos templos jainistas do século XV. O belo e famoso templo Chamukha de Ranakpur, foi construído em mármore e dedicado ao primeiro Tirthankara - Adinathji. É composto de mais de vinte salões e 1444 pilares diferentes. Se o tempo permitir, você também poderá fazer uma visita ao Templo Surya. À noite, você vai relaxar em Udaipur, também conhecida como a Cidade dos Lagos ou a Veneza do Oriente. Foi fundada por Rana Udai Singh e foi a capital histórica do reino Mewar. O transporte dentro dos limites da cidade está à sua disposição. Você irá passar a noite em um hotel em Udaipur.

Dia 06

Udaipur City Tour

Pela manhã, passeio começa pelo Palácio da Cidade, situado às margens do Lago Pichola, e construído por Maharana Udai Mirza Singh em 1559. Sua próxima parada é o Templo Jagdish construído por Maharana Jagat Singh. A arquitetura deste templo, foi baseada no estilo indo-ariano, é dedicada ao deus Vishnu e permanece um dos santuários mais proeminentes de Udaipur. Você será transportado pelo Lago Fatehsagar, construído por Maharana Fateh Singh em 1678. Sua próxima parada será no Museu Bhartiya Lok Kala Mandir, localizado perto do Círculo Chetak e é um reservatório de artigos folclóricos. Sua última visita será ao Sahelion ki Bari, também conhecido como o resort da Rainha para seus amigos. A tarde você terá um tempo para lazer e para visitar os diversos baazars. O transporte dentro dos limites da cidade está à sua disposição. Você passará a noite em um hotel em Udaipur.

Dia 07

Viagem de 412 km de Udaipur para Jaipur

De manhã cedo, você será transportado para Jaipur (também conhecida como a Cidade Rosa). Este local abriga muitos castelos cativantes com design e arquitetura que te deixarão boquiaberto. No século XVIII, a visita do Príncipe de Gales fez com que as pessoas pintassem todos os edifícios da cidade de rosa; isso deu à cidade o título de "A Cidade Rosa".

Em Jaipur, você será transportado ao castelo real de sete andares de Maharaja e ao observatório - Jantar Mantar. Você passará pelo Hawa Mahal, que é conhecido por sua arquitetura grandiosa. Você será levado pelo jardim e também aos centros de negócios em Jaipur. Jaipur é famosa pelas suas roupas, tapetes, pedras e jóias preciosas e semipreciosas e diversos artesanatos feitos de madeira, metais, etc., e também pelas pinturas em seda e pelas miniaturas. O transporte dentro dos limites da cidade está à sua disposição. Você passará a noite em um hotel em Jaipur.

Dia 08

Viagem de 206 km de Jaipur para Fatehpur Sikri na rota de Agra

A jornada matinal começa no Forte Amer, também conhecido como Palácio Amer, e na antiga capital de Jaipur. Esta construção magnífica foi feita com arenito vermelho e mármore por Raja Man Singh, tem quatro seções - cada uma com um pátio. Surajpol, o portão de entrada principal, tem uma arquitetura fascinante. Você pode subir os degraus à pé, montado em um elefante ou em jipes.

Na parte da tarde, você será transportado para Agra na rota, faremos uma visita a Fatehpur Sikri, construída no século 16 pelo imperador Akbar. Além de ser outro patrimônio mundial da UNESCO, Fatehpur Sikri mantém o legado de ser um testemunho da civilização mogol. Você visitará a Jama Masjid, seguida pela Tumba de Salim Chishti, o five-story Panch Mahal e Buland Darwaza, um monumento gracioso e estupendo de incomparável arquitetura. Você também visitará outros edifícios elegantes deste lugar como Ibadat Khana, o castelo de Mariam-uz-Zamani, Naubat Khana e a casa de Birbal. Você será então levado para Agra. O transporte dentro dos limites da cidade está à sua disposição. Você passará a noite em um hotel em Agra.

Dia 09

Agra City Tour and Viagem de 248 km de Agra para Delhi

Pela manhã, você será transportado ao Taj Mahal em Agra, que é uma das maravilhas do mundo, o impressionante e imensamente belo monumento foi elegantemente construído com mármore branco pelo imperador Mughal Shah Jahan entre 1631 e 1648, na memória de sua amada favorita, a rainha Mumtaz Mahal. O TAJ MAHAL ESTÁ FECHADO NA SEXTA-FEIRA.

Sua próxima parada é o Forte Agra, um Patrimônio Mundial da UNESCO e conhecido por sua estrutura arquitetônica. Possui vários castelos de conto de fadas como Khas Mahal e Jahangir. Aqui, você também terá uma visão dos salões Diwan-e-Aam e Diwan-e-Khas. Após as visitas, você será transferido para o aeroporto de Delhi para o seu voo de retorno, já que a maioria das viagens partem após a meia-noite. Note que a acomodação não estará inclusa em Delhi.

Dia 10

Partida

É hora de partir para sua viagem de retorno/subsequente e isso marca o fim do seu pacote de férias em Rajasthan.

Mapa

Reserve um Tour
Newsletter

Subscreva a nossa newsletter mensal